FREE FIRE - NFA ULTIMATE CONFRONTO 2 - TROPA x LOS GRANDES - #NFAULTIMATE

Publicado em 20 Jan 2021
Hoje é dia de confronto insano da NFA ULTIMATE! Ninguém ainda conseguiu parar a TROPA e agora é a vez da LOS GRANDES tentar desafia-la! Quem será que vencerá no dia hoje?
CRONOGRAMA DE LIVES:
Terça-feira 15:00h
Quarta-feira 15:00h
Quinta-feira 15:00h
Sábado 18:00h
Domingo 18:00h
Já se inscreve no canal e liga as notificações, porque a NFA está vindo com tudo em 2021!
Sigam a NFA nas redes sociais!
BOOYAH!: NFA
Instagram: @liga.nfa
Twitter: @liganfa
BRdown: NFA CHANNEL
Sigam as redes sociais dos nossos apresentadores!
Samuca: @jogasamuca
Cabelo: @cabelogamer
Luísa: @aluisasaro
Nanda: @nandabellissimo
Digo: @digolagames
Mila: @opzmila

Comentários

  • Parecia que a Los grandes estava jogando cs ranqueado

  • A Los Joga Muito Que seleção

  • eu só queria as regras

  • Oque q ces fez man?

  • Os cara falando que a tropa nao troca com a los fala para o mito tira a double vector da mao pra ve se clica

    • @MIXS OP então

    • @Gust9 o mito to falando no 4x4 bglh feio tmnc

    • Lucca?

  • Nao

  • "Não precisa treinar pra amassar" Sinse

  • Tropa n clica tudo fraco

  • A TROPA FARPA MAIS Ñ TROCA🤙

  • desafio VC a não rir assistindo m£us desenhos animados💪

  • VC gosta de desenhos? £ntre na MlNH4 foto

  • Respeita a los

  • Los grandes com certeza os favoritos,,, 👏😎

  • 26:54 da pra ver a diferença do mito pro lucca O mito da capa e o lucca não

  • Pega o avião e volta pro lobby 😂😂😂😂 As 2 vector ja tem dono si chama Mito

  • Tropa troca né nunk

  • MAN , O MITO É BRABO SLC

  • _mdds, "mito" e muito bom! Qm acha?_

  • Mds tira essas 2 vector

  • Esse mito vai ser a maior promessa do cenário.

  • mito tá jogando muito mlk slc

  • Mn esse mito é mito

  • É essa a los q não troca??kkkkkk imagina se trocasse pqp

    • Contra a tropa sempre trocou

    • Bom... Tá começando a trocar agora né rs, já é um bom começo kk

  • Gente, eu n tenho vídeos no meu canal, mas se inscrevam pfvr, pq eu tô competindo cm meu primo quem chega aos 1000 inscritos. Obrigado ;)

  • ❤❤❤❤

  • EL MITO É MEU AMIGO DA ESCOLA

  • El mito joga muito

  • TROPA TA EM SHOCK QUER HYPE BUSCA NO LOBBY, LUCCA TROCA NEM DE DUAS VECTOR KKKKKKKKKKK

  • 51:17 AGORA EU TENHO CTZ QUE O SAMUCA E O CABELÃO FAZ UM TROCA TROCA EM OFF KKKKK

  • "Se não ganhar da Los Grandes, meu Deus né"

    • Tou Rindo Até Agr jkkkkkk8kkkkk o MLK Farpou no começo Pra Perder de 3x0

  • Galera o leozin é aquele que jogava com o weedzao é?

  • O mito a lenda 🧡🖤🧡🖤

  • 27:25 eai gabriel ta esperando ate agr??? Trok nunk

  • O TIME INTEIRO DA LOS É MUITO BOM DE 4X4, N TINHA COMO A TROPA GANHAR

  • Mano melhor line no ruch

  • A LOS GRANDES TA COMO SO VAPO

  • Yae tropa ? Calma novatos rs

  • Go tropa de

  • Los tava jogando aquele cs CASUAL

  • PARECE Q UM AVIAOZINHO CAIU

  • Mito maquinista do trem bala RS 😬

  • O MITTO TA MITANDO

  • Tropa virou highlight sksks

  • O el mito tá diferente

  • Eu fiquei só imaginando o dan puto pakas pq ele tilta com tudo kaaa

  • Um monstro chamado mito

  • E o avião caiu antes de chegar no aeroporto da Los 🤣❤️

  • *EL MITO AMASSOU GERAL! QUEM AI CONCORDA?*

  • Quero ver parar o trem ⚡Los amassando muito

  • Los grandes amassando

  • Melhor firmose do cenario MITO

    • @TIRANO Tv7 acho que ganha não tlgd tava olhando o 4x4 apostado ali e o thur era freguês

    • @TIRANO Tv7 o thurzin só tem experiência porque o mito pra mim é o melhor fimose do jogo pprt (minha opinião)

    • Man eu sou los mais o thur tem mais esperiencia tlg

    • Só perde pro thurzin q tem mais experiência mais mesmo assim a frieza é a mesma SLK!!

  • "Sucesso pra geral que leu esse comentario" ❤

  • Cadê a double vector do Lucca ? Kakkakaakakkaakkaka

  • Quem que cês são mano ?

  • ue kd o trembala?

  • Esse Leozinho mito .. melhor contratação da Los vão ganhar muito títulos

  • EL MITO PASSO O VAPO NO AVIÃOZINHO KKKKKKK

  • RIP TROPA

  • Los

  • RIP TROPA

  • E como que eu não conhecia o mito? Ele é muito bom, não tem como

  • A tropa nao troca muito fraca

  • Ae galera o aplicativo Kwai está com uma promoção que vai dar dinheiro pra vcs e depois que vcs conseguirem ajuntar uma quantia vcs podem transferir o dinheiro pra uma conta e comprar seus diamantes, basta apenas colocar esse código Kwai433022569 e o dinheiro cai na hora depois é só fazer umas missões e ir ajuntando dinheiro!!

  • Avião estava sem gasolina e o "trem bala" estava sem os trilhos KKKKKKK ,LOS HUMILHOU 🤙🔥🧡🖤

  • PQP NÃO TEM JEITO , O NOME JA DIZ "MITO" ESSE FIMOSE E MUITO BONZIN NÃO DAAAA IRMÃO.

  • Esse time da Los tá foda, só não pode fazer alteração neles

  • los mostrando seu potencial 🖤🧡🖤🧡🖤🧡 mito é um mito msm

    • N PODE DEIXAR O JOTA DE LADO, PQ SE N FOSSE ELE A LOS TAVA SEM TITULOS E N TERIA REVELADO O MITO.

  • Sou fã do mito ❤️

  • Essa line da Los grandes pra mim tá sendo a melhor tão amassando em tudo

  • Ainda tem copa tropa

  • RIP TROPA

  • Quem aí tava pensando q a TROPA ia ganha ? Los ne pai 🧡🖤🧡🖤troca nunk?

    • @Willian Rodrigues até o fim mn 🧡🖤🧡🖤🧡🖤

    • ELES ESTÃO CHORANDO NA NOSSA VOLTA (LOS GRANDE ATE O FIM🧡🧡🧡🧡🧡)🤡🤡🤡

    • @KAIC SIMÃO vdd mn AGR o time tá forte, el gato tbm ta fazendo tudo certin mano 🧡🖤🧡🖤

    • @Eo nokroz né vida? sim mano a los tava caindo pq direto tava trocando de cara agora que deixou só uma vai amassar todo mundo

    • @KAIC SIMÃO confia mano esse time tá vindo forte 🖤🧡🖤🧡🖤🧡🖤

  • 🛫 ✈️ 🛬🛬

  • 💚💚💚💚💚💚💚💚

  • Ué KD os cara da tropa?🙅🧡🖤

  • Alguem viu um aviao caindo por aii n????

  • Tinha q proibi 2 vector slk

    • Pelo menos eles colocaram essa regra de só um de 2 vec eu só queria ver o two é Ghost de deserto pra ver o estrago

    • Também acho mano, mais esse mito joga de mais kkkkk o muleque do demônio kkkkkkkk

  • O avião não decolou hojeeee kkk🧡🖤🧡🖤🧡🖤🧡🖤

  • 🧡🖤🧡🖤🤫😎a tropa voltou pra trolagem

  • Mn essa vector é feia de ver🤢🤮

    • 2 vector e só pra quem sabe jogar fi

    • @CLOUT22 baubau é choro

    • @POISON PEDRO baubau

    • @POISON PEDRO tinha que tirar esses negócios ,tá feião de ver já

    • VECTOR , BARRET , CR7 SÃO AS COISAS QUE NUNCA DEVERIA TER COLOCADO NO JOGO

  • Primeira

  • AVIÃO CAIU KKKKKKKKKKK

  • Los amassou a tropa slk

    • @KAIC SIMÃO 😹😹😹😹😹😹

    • Saber pq a tropa perdeu pq eles achavam que era trolagem🤣🤣

  • Primero 😎😎

  • Manda salve

  • 🛬🛬🚄=mito

  • Pegou o avião tropa ✌🏻👋🏻

  • Los grandes marcando jogo treino logo hoje 😼

  • gg los poha

  • 🚶

  • O mito é um mito msm